Trata-se de serviço que possibilita o atendimento / informação de números telefônicos através do 102 e a oferta do completamento automático da chamada para o número solicitado.
Modalidade do STFC Coberta
O Plano se aplica somente às chamadas locais originadas e terminadas em terminais da Sercomtel da Área Local de Londrina, excetuando-se os telefones públicos e telefones celulares.
Área de Abrangência
A área geográfica de prestação do serviço deste Plano de Serviço é o município de Londrina, no Estado do Paraná, correspondente ao Setor 20 do PGO, conforme Contratos de Concessão para Prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado, Contrato PBOG/SPB n.º 048/98 – ANATEL (Modalidade Local).
Serviço não disponível para Tamarana e Distritos pelo fato que os mesmos fazem uso do Código de Seleção de Prestadora.
Preços
No caso de não constar na Lista Telefônica Obrigatória Gratuita (LTOG), o serviço de Auxílio à Lista será gratuito, sendo cobrado apenas, se solicitado, o completamento da chamada para o número desejado, no valor correspondente a quantidade de minutos do plano contratado pelo cliente.
No caso de constar na LTOG, será cobrado o serviço de Auxílio à Lista (conforme Portfólio de Produtos e Serviços do STFC), além do valor correspondente ao completamento da chamada conforme.
O reajuste do valor seguirá a data-base de reajuste tarifário do STFC da Sercomtel S.A. conforme regulamentação vigente.
Quando solicitado o completamento de chamadas para telefones emergenciais não haverá tarifação.
Informações adicionais:
Nome técnico: Auxílio à Lista com completamento de chamadas.
Código de acesso: 102
Tecnologia: Digital
Descrição na conta telefônica: Não há descrição
Forma de contratação: Quando solicitado via 102 - Auxílio à lista, será respeitado o bloqueio de serviços porventura existentes a pedido do assinante. Não serão completadas chamadas para números de serviço de valor adicionado, como exemplo: 145, Disque 300-MCDU.
Valor por chamada:
Praticado: GRATUITO
Por meio de uma senha escolhida por você, é possível bloquear e desbloquear a execução de chamadas locais, a cobrar, para celular e de longa distância.
Bloqueio Controlado de Chamadas
Para programar :
Ao sinal de linha, tecle *33* + senha de 4 dígitos + #
Para desbloquear:
Ao sinal de linha, tecle # 33* + senha de 4 dígitos + #
Observação: Depois de concluída a chamada, o bloqueio deve ser programado novamente.
Troca de senha
Possibilita ao cliente que possui o serviço de Bloqueio Controlado ou Bloqueio Seletivo, alterar sua senha quando
desejar, sem necessidade de solicitar à Sercomtel.
Procedimento para alterar a senha:
* 97 * __ __ __ __ * __ __ __ __ * __ __ __ __ #
* 97 * senha atual * senha nova * senha nova #
4 dígitos 4 dígitos 4 dígitos
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 18,33
- Praticado: R$ 18,30
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Bloqueio de Chamadas a Cobrar
Bloqueia todas as chamadas a cobrar recebidas em sua linha telefônica.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 21,43
- Praticado: R$ 21,40
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Solicitação: Ligue 103 43 .
Bloqueio Interurbano - Central
Bloqueio de chamadas interurbanas nacionais e internacionais (fixo e móvel) através de programação na central previamente solicitada.
Valor da implantação
- Autorizado: R$ 101,78
- Praticado: R$ 101,75
Valor da mensalidade
- Autorizado: R$ 24,99
- Praticado: R$ 24,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Solicitação: Ligue 103 43
Bloqueio Seletivo
Também é um bloqueio controlado de chamadas, com a opção do cliente selecionar / alterar o
tipo de bloqueio quando desejar.
Como programar:
Procedimento para bloquear e/ou alterar o tipo de bloqueio:
* 34 * __ __ __ __ * __ __ #
senha 4 dígitos tipo bloqueio 2 dígitos
Verificar ao sinal de linha, tecle: * # 34 #
Desbloquear: # 34 * __ __ __ __ #
senha 4 dígitos
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 18,33
- Praticado: R$ 18,30
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Override
Facilidade que possibilita o bloqueio automático da linha depois que a chamada é encerrada. Para isso, é
preciso que o telefone esteja bloqueado antes de programar o override.
A Sercomtel possui centrais com tecnologias diferenciadas, sendo elas a NGN e AXE. Caso o cliente programe o override de acordo com orientações para a central NGN e não dê certo, então será preciso que realize os procedimentos do override para a central AXE.
Liberação por chamada override – NGN
*35* __ __ __ __ *_ _ _ _ _ _ _ _#
senha (4 dígitos) (num chamado)
Assinante recebe tom de linha, ao concluir a chamada e repor o terminal no gancho, o bloqueio é ativado automaticamente.
Liberação por chamada override – AXE
*35* __ __ __ __ # _ _ _ _ _ _ _ _
senha 4 dígitos número chamado
Ao concluir a chamada e repor o terminal no gancho, o bloqueio é ativado automaticamente.
Observações: No caso de telefones que tenham o serviço de busca automática, é preciso contratar
o serviço de bloqueio para todas as linhas. A modalidade Ruralfone não permite a utilização deste
serviço.
Bloqueio de Identificação de Chamadas
Este serviço é gratuito e proporciona ao cliente a não divulgação do seu número de telefone
mesmo que o usuário chamado tenha um aparelho com identificador de chamadas.
Solicitação: Ligue 103 43
Esta solução atende às necessidades de comunicação de voz na sua empresa através do agrupamento e da integração das linhas telefônicas. As linhas funcionam como se fossem ramais.
Além de alta qualidade, tecnologia e desempenho, o cliente tem a vantagem de realizar ligações locais gratuitas entre as linhas (ramais) agrupadas no PABX Virtual da sua empresa, mesmo que estas estejam em endereços diferentes.
Apropriado para qualquer segmento empresarial, sua empresa não precisa investir na aquisição ou atualização de um PABX convencional. Toda operação é realizada na central telefônica da Sercomtel.
Benefícios:
- Flexibilidade e rapidez para acompanhar as necessidades de expansão ou redução de terminais, ajustando-se às atividades e características da empresa, bem como à evolução organizacional do cliente.
- A operadora responde pela manutenção da rede de telecomunicações.
- A conta telefônica pode ser emitida individualmente ou por grupo, possibilitando controlar os gastos de cada ramal.
- Excelente relação custo/benefício, não requer infraestrutura, economizando espaço, consumo de energia, custo de manutenção, upgrade e depreciação do equipamento em função do uso.
Facilidades disponíveis para o PABX Virtual
•Discagem direta a ramal
As chamadas externas podem ser encaminhadas diretamente ao ramal, sem a interferência de telefonistas.
•Rediscagem do último número
Registro do último número chamado (interno ou externo) na memória do telefone.
•Captura de chamadas em grupo
Qualquer ramal do grupo pode capturar a chamada de outro ramal.
•Transferência do ramal para outro ramal ou telefone externo
Ao atender ou efetuar uma chamada, seja interna ou externa, você pode transferi-la para qualquer outro ramal do grupo ou para outro telefone externo. Se estiver ocupado, você pode recolocar o telefone no gancho. A chamada será restabelecida quando a linha for desocupada.
•Tom de campainha diferenciado
Permite que você identifique, por toques diferentes, chamadas externas e internas.
•Prioridade de linha ou oferecimento de chamada
Quando se quer falar com um dos ramais e esse estiver ocupado, o ramal chamado é avisado de que há uma chamada com prioridade em espera, podendo desligar ou reter a chamada em andamento para atender a que tem prioridade.
•Intercalação executiva
Permite que uma chamada para um ramal que esteja em outra ligação seja intercalada.
•Distribuição de chamadas
Possibilita que uma chamada externa seja direcionada a um ramal livre dentro do grupo, fazendo uma busca automática de ramais desocupados. Permite a colocação e retirada de ramais a qualquer momento e tem fila para recebimento de chamadas.
•Chefe secretária
Sempre que o ramal do chefe for chamado, tocará primeiro no da secretária.
•Siga-me
Você pode programar para que todas as chamadas destinadas ao seu telefone sejam transferidas para outro telefone (local, celular e longa distância) de sua escolha, onde serão atendidas.
•Transferência em caso de linha ocupada
Quando o ramal estiver ocupado com alguma chamada, qualquer outra destinada a ele poderá ser transferida para outro ramal previamente programado por você.
•Transferência em caso de não atendimento
Se após seis toques o ramal não for atendido, a chamada é transferida automaticamente para outro ramal previamente programado.
•Linha executiva com ou sem tempo de espera
Você pode estabelecer linha direta com sua casa, escritório ou qualquer outro número que chama com frequência. Você tira o fone do gancho e, se não teclar nenhum número em 10 segundos, ou imediatamente, a chamada será feita para o número programado.
•Bloqueio controlado de chamadas locais e de longa distância (originadas)
A execução de determinados tipos de chamadas (locais, regionais, interurbanas e internacionais), ou até de todas elas, podem ser bloqueadas e desbloqueadas conforme tipo de bloqueio previamente solicitado.
•Não perturbe
Todas as ligações feitas para o ramal serão respondidas com uma mensagem, informando que a pedido do cliente esse telefone está temporariamente programado para não receber chamadas.
•Assinante ausente
Quando o ramal não puder ser atendido por um tempo prolongado, pode-se programar para que as chamadas sejam atendidas por uma mensagem padrão, explicando o motivo da ausência.
•Conferência a três
Durante uma ligação com um dos ramais do grupo, um terceiro ramal pode participar da conversa.
•Discagem abreviada
Podem ser programados até 10 números (internos ou externos, inclusive longa distância nacional e internacional), abreviando-os para apenas um algarismo.
•Atendimento simultâneo
A existência de outra ligação à espera de atendimento é avisada durante uma conversação. A primeira chamada pode ser retida ou desligada para que se atenda a segunda e vice-versa, sem interferir no sigilo das duas.
Confira abaixo:
Manual do PABX Virtual
Informações e solicitação do serviço: Ligue 0800 400 1901
Telefone e interfone em um só aparelho e ainda mais: ligações grátis entre os moradores. Para quem mora em condomínios horizontais, a Sercomtel tem a solução perfeita de integração das suas necessidades com telefone: Fone Fácil Condomínio. Ele une o telefone e o interfone no mesmo aparelho e transforma as demais linhas telefônicas do condomínio em ramais. O serviço ainda contempla ligações grátis entre os moradores as áreas comuns do condomínio. O Fone Fácil ainda dispensa investimentos em equipamentos de interfone, PABX, além de gastos com instalação, manutenção e energia elétrica.
Importante
- Serviço disponível para Londrina, Apucarana, Arapongas, Cambé, Ibiporã, Rolândia e Tamarana, para assinantes dos Planos Mais, Perfil ou Ideal
- Exclusivo para moradores de condomínios horizontais com número mínimo de 10 linhas.
Valores
- Implantação da facilidade: R$ 8,05*
- Mensalidade: R$ 9,00*
*Promoção: a Sercomtel concederá isenção da implantação e da mensalidade do
serviço em caráter promocional até nova publicação.
Serviços gratuitos
- Atendimento simultâneo
- Discagem abreviada
- Repetição do último número discado
- Transferência de chamada (dentro e fora do condomínio)
- Siga-me (dentro e fora do condomínio)
Valor da implantação
- Autorizado: R$ 8,06
- Praticado: R$ 8,05
Valor da mensalidade
- Autorizado: R$ 9,03
- Praticado: R$ 9,00
Mudança de endereço dentro condomínio
- Autorizado: R$ 8,06
- Praticado: R$ 8,05
Mudança de endereço e grupo
- Autorizado: R$ 8,06
- Praticado: R$ 8,05
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Solicitações: Ligue para 103 43
Programação e Utilização de Serviços
Realizando chamadas
Chamadas externas
Tecle 0 (zero), aguarde o tom de linha e faça a ligação
Chamadas internas
Aguarde o tom de linha e tecle o ramal desejado
Serviços gratuitos já instalados em sua linha telefônica
Atendimento Simultâneo
Quando você está em conversação e o seu telefone emite um sinal de bip, isto é um aviso que há outra ligação em espera. A pessoa que ligar para você não ouvirá o tom de ocupado, a linha ficará chamando, aguardando seu atendimento. Neste caso, você pode reter ou desligar a primeira chamada e atender a segunda e vice-versa, sem interferir no sigilo das duas. Para ativar a função, ao sinal da linha tecle *43#
Ao sinal de alerta em uma ligação para:
Atender a segunda e desligar a primeira, tecle FLASH 1
Atender a segunda e reter a primeira, tecle FLASH 2
Para desativar o serviço, ao sinal de linha, tecle #043#
Obs: se seu telefone não tiver a tecla FLASH, dê um rápido toque no gancho
Discagem abreviada
Você pode programar até 10 números (internos ou externos, inclusive de longa distância nacional e internacional), abreviando-os para apenas um algarismo.
Para ativar o serviço, tecle *51* número abreviado de 0 (zero) a 9 número do ramal e #; ou *51*0 (zero) telefone externo #
Para fazer uma ligação utilizando esse serviço, tecle ** o número abreviado de 0 (zero) a 9. Para desativar, tecle #51* e número abreviado de 0 a 9#
Rechamada interna
Você não precisa mais discar várias vezes o mesmo número para ser atendido: ele avisa quando a sua ligação pode ser completada. Tudo muito fácil e rápido.
Ao sinal de ocupado tecle FLASH 5 e coloque o telefone no gancho. Seu ramal será avisado por um toque diferenciado quando a ligação puder ser completada.
Depois de aceita a sua programação, ela ficará ativa durante uma hora. Caso o número não fique livre dentro desse tempo, a programação será cancelada automaticamente.
Obs: se seu telefone não tiver a tecla FLASH, dê um rápido toque no gancho.
Rediscagem do último número
Este serviço permite que o último número que você chamou fique registrado na memória de seu telefone. Assim, você pode fazer nova chamada a esse número, teclando o código do serviço, mesmo em caso de não atendimento ou sinal de ocupado.
Retire o fone do gancho e tecle ***
Siga-me
Com este serviço, você pode programar para que todas as chamadas destinadas ao seu telefone sejam transferidas para outro terminal de sua escolha, onde serão atendidas.
Ao sinal de linha, tecle *43* número do ramal e # ou *43*0 (zero) telefone externo e #
Obs: para ligações de longa distância nacionais e internacionais, programar operadora e código de localidade.
Para desativar a função, tecle #43#
Obs: você pagará a chamada local ou interurbana para o telefone programado.
Transferência do ramal para outro ramal ou telefone externo
Ao atender ou efetuar uma chamada, seja interna ou externa, você pode transferi-la para qualquer outro ramal do grupo ou para um outro telefone externo.
Tecle FLASH ou dê um rápido toque no gancho, aguarde o tom de linha e tecle o número do ramal ou 0 (zero) telefone externo desejado. Ao ouvir o chamado, aguarde o atendimento ou coloque o telefone no gancho para a transferência. Se estiver ocupado, recoloque o telefone no gancho. A chamada será restabelecida quando a linha for desocupada.
Obs: você pagará a chamada local ou interurbana para o telefone programado.
Transferência em caso de não atendimento
Se após cinco toques você não atender ao telefone, a chamada é transferida para outro número ou para a Caixa Postal, conforme programado.
Para ativar a função, ao sinal de linha, tecle *61* número do ramal e # ou *61* 0 (zero) telefone externo e #
Obs: para chamadas de longa distância nacionais e internacionais, programar operadora e código da localidade. Para desativar, tecle #61#
Obs: você pagará a chamada local ou interurbana para o telefone programado.
Transferência em caso de linha ocupada
Quando seu telefone estiver ocupado com alguma chamada, qualquer outra ligação a ele destinada será transferida para outro número previamente programado por você ou para a Caixa Postal.
Para ativar a função, ao sinal de linha, tecle *63* número do ramal e # ou *63* 0 (zero) telefone externo e #.
Obs: para chamadas de longa distância nacionais e internacionais, programar operadora e código da localidade. Para desativar, tecle #63#
Obs: você pagará a chamada local ou interurbana para o telefone programado.
Tom de campainha diferenciado
Permite identificar, por meio de toques diferentes, as chamadas internas e externas.
Serviço sem cobrança de mensalidade
Para utilizar, ligue: 103 43
Caixa Postal
Toda vez que seu telefone estiver ocupado ou quando você não puder atender, a Caixa Postal Sercomtel grava suas mensagens como uma secretária eletrônica. E a qualquer momento e de qualquer lugar você poderá ouvir, salvar e apagar as suas mensagens (quando solicitar esse serviço, peça o manual de programação).
Captura de chamadas em grupo
Se você tem mais de uma linha na sua residência, você pode formar um grupo de ramais. E, quando estiver tocando um ramal, você pode capturar a chamada do ramal mais próximo de você.
Retire o telefone do gancho e tecle *12#
Linha executiva com tempo de espera
Através deste serviço, você pode estabelecer linha direta com sua casa, escritório ou qualquer outro número que você chama com frequência. Você tira o telefone do gancho e, se não fechar nenhum número dentro de até 10 segundos, automaticamente a chamada será feita para o número programado.
Para programar o serviço ao sinal de linha, tecle *53* número do ramal e #; ou *53* telefone externo e #
Obs: para chamadas de longa distância nacionais e internacionais, programar operadora e código de localidade.
Para ativar a função e começar a utilizar o serviço, tecle *53#
Para desativar a função, tecle #53#
Serviços com cobrança de mensalidade
Para contratar, ligue 103 43
Identificador de chamadas
O identificador de chamadas Sercomtel permite que você identifique o número de quem está ligando antes mesmo de atender ao telefone.
O processo é simples: você adquire o aparelho de sua escolha e a Sercomtel libera em sua central a facilidade técnica para utilização do serviço.
Conferência a três
Através deste serviço, você pode reter a linha que está falando e entrar em contato com uma terceira pessoa (consulta), alternar a conversação entre duas ligações ou ainda manter a conversação entre os três telefones (conferência).
Pode também transferir a sua ligação para os outros dois telefones após a consulta e desligar o seu, mesmo em chamadas interurbanas.
Durante uma ligação, tecle FLASH e o número do ramal desejado ou 0 (zero) telefone externo desejado. Caso você queira desligar a primeira chamada e conversar somente com a segunda, basta teclar FLASH 0 (zero).
Para alternar as duas ligações, tecle FLASH 2.
Para conversar com as duas linhas ao mesmo tempo, tecle FLASH 3.
Obs: Se seu telefone não tiver a tecla FLASH, dê um rápido toque no gancho. Em qualquer das situações descritas, o cliente que fez a conferência com as outras duas linhas terá todas as demais tarifadas em sua conta telefônica.
Não perturbe
Com a programação deste serviço, você impede o recebimento de ligações pelo período em que seu telefone estiver programado. Todas as ligações feitas ao seu número serão respondidas com uma mensagem gravada, informando que seu telefone, temporariamente, foi programado para não receber chamadas.
Para ativar a função, ao sinal de linha, tecle *26#
Para desativar, tecle #26#
Bloqueio controlado de chamadas locais e de longa distância (originadas)
Você pode solicitar este serviço e bloquear a execução de determinadas chamadas (locais, regionais, interurbanas e internacionais) ou até todas elas. O controle da função “bloqueio controlado de chamadas originadas” é feito por meio de senha, sendo que a primeira senha para o serviço deve ser informada à Sercomtel. Chamadas a cobrar não são bloqueadas.
Para liberar ligações com o uso da senha, tecle #34* senha #
Para bloquear novamente, tecle *34* senha#
Para trocar a senha, tecle *193* senha antiga * senha nova * senha nova #
Informações adicionais
Se você possui em seu telefone programação de outro equipamento, você precisa reconfigurá-lo com o número 0 (zero) antes do número externo.
Quando você estiver em conversação e o seu telefone emitir um sinal de alerta, significa que há outra ligação à sua espera.
Neste caso, você pode reter ou desligar a primeira chamada e atender a segunda e vice-versa, sem interferir no sigilo das duas.
Para programar:
Ao sinal de linha, tecle * 43 #
Ao terminar, uma mensagem informa se a programação está correta ou não.
Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente..
Para utilizar:
Ao ouvir o sinal de alerta durante uma ligação, significa que há outra pessoa querendo comunicar-se com seu número.
Então, se quiser atender a segunda ligação e abandonar a primeira, basta dar um toque rápido no gancho ou teclar flash, aguardar linha e teclar 1.
Querendo atender a segunda ligação com retenção da primeira, você deve dar um toque rápido no gancho ou teclar flash, aguardar linha e teclar 2.
Terminada a conversação com a segunda ligação, você dá novo toque no gancho ou tecla flash, aguarda linha e tecla 1.
Retornando a conversação com a ligação inicial, desligando a segunda ligação.
Pode também ficar alternando as ligações, teclando a cada alternância a tecla 2
Para Cancelar:
Ao sinal de linha, tecle # 43 #
Ao final da operação, uma mensagem informa se foi executado o cancelamento.
Ao ouvir um sinal de linha diferenciado do habitual, não entenda como defeito. São sinais emitidos pela central, característicos do serviço.
Obs.: Os serviços de não perturbe e siga-me têm prioridade sobre o atendimento simultâneo.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019
Informações: Ligue 103 43
Com este serviço, você pode reter a linha em que está falando para entrar em contato com uma terceira pessoa (consulta), alternar a conversação entre as duas ligações e ainda manter conversação entre os três telefones (conferência). Pode também transferir a sua ligação para os outros dois telefones após a consulta e desligar o seu, mesmo em chamadas interurbanas.
Para programar/cancelar:
A programação deste serviço é feita no momento da contratação. O cancelamento pode ser solicitado pelo 103 43.
Utilização Efetiva
Consulta simples
Suponha que você esteja falando ao telefone e deseja consultar uma pessoa em outro telefone.
Para isso, você deve dar um toque rápido no gancho ou tecle flash e, após o sinal de linha, teclar o nº desejado.
A comunicação é estabelecida mantendo a ligação inicial retida. Para retornar à chamada inicial, dê um toque rápido no gancho ou tecle flash, aguarde sinal de linha e tecle 1.
Esta operação desligará a segunda chamada. Se o telefone que você chamou estiver ocupado, dê um toque rápido no gancho ou tecle flash para que o retorno à ligação inicial seja imediato.
Consulta alternada
Se, após a consulta, você quiser retornar à primeira ligação, retendo a segunda, dê um toque rápido no gancho ou tecle flash, aguarde sinal de linha e tecle 2.
Assim, você retorna à ligação inicial, deixando em espera a segunda ligação. Esse procedimento pode ser repetido quantas vezes você desejar alternar a conversação.
Conferência
Tendo feito a consulta e desejando falar com as duas ligações ao mesmo tempo, dê um toque rápido no gancho ou tecle flash, aguarde linha e tecle 3.
Transferência
Tendo feito a consulta e desejando liberar-se da ligação, transferindo-a para os outros dois, dê um toque rápido no gancho ou tecle flash, aguarde o sinal de linha e tecle 4.
Você receberá sinal de ocupado e os outros dois usuários permanecerão em conversação.
Estando em conferência e desejando fazer uma transferência, é necessário voltar à situação de consulta, ou seja, dê um toque rápido no gancho ou tecle flash e tecle 2. Em seguida. dê um toque rápido no gancho ou tecle flash e 4.
Tarifação: Em qualquer das situações descritas, o usuário que originou a chamada de conferência e/ou transferência terá todas as demais chamadas tarifadas em sua conta telefônica.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43
Com este serviço, você pode programar até dez números, abreviando-os para apenas um algarismo de 0 a 9, inclusive para DDD e DDI.
Para programar:
Ao sinal de linha, tecle: * 5 1 * x * xxxxxxxx #
Nº abreviado de 0 a 9
Nº que você quer abreviar
Ao terminar a operação, uma mensagem informa se a programação está correta ou não. Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente.
Para confirmar o número programado:
Ao sinal de linha, tecle: * # 5 1 * x * xxxxxxxx #
Nº abreviado de 0 a 9
Nº que você quer abreviar
Ao final da operação, uma mensagem informa se o número teclado confere com o programado.
Utilização efetiva:
Ao sinal de linha, tecle: X #
Nº abreviado de 0 a 9
Para Cancelar:
Ao sinal de linha, tecle: # 5 1 * x #
Nº abreviado de 0 a 9
Ao final da operação, uma mensagem informa se o cancelamento foi realizado.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43
Com este serviço, você pode estabelecer linha direta com sua casa, escritório ou outro número que você chama com frequência. Você tira o fone do gancho e, caso não tecle nenhum número dentro de até 10 segundos, automaticamente a chamada será feita para o número programado.
Este serviço permite efetuar chamadas locais e interurbanas.
Para programar:
Ao sinal de linha, tecle * 53 * xxxxxxxx #
Nº desejado
Ao final da operação, uma mensagem informa se a programação foi feita corretamente ou não. Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente.
Para verificar se a programação está correta:
Ao sinal de linha, tecle * 53 * xxxxxxxx #
Nº programado para o serviço
Logo após, uma mensagem informa se o número teclado confere com o número programado. Se não conferir, a operação deve ser cancelada e refeita.
Utilização efetiva:
Retirar o fone do gancho e, mesmo com o sinal de linha, aguardar pelo menos dez segundos para o processamento da chamada.
Se desejar chamar outro número, a ligação deve ser feita assim que for obtido o sinal de linha.
Para cancelar:
Ao sinal de linha, tecle * 53 *
Ao final, você ouve uma mensagem que diz se foi realizado o cancelamento.
Obs.: o serviço de bloqueio tem prioridade sobre a linha executiva.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43
Este serviço permite que o último número que você chamou fique registrado na memória de seu telefone. Assim, você pode fazer nova chamada a esse número, teclando o código do serviço, mesmo em caso de não-atendimento ou sinal de ocupado.
Para programar/cancelar:
A programação deste serviço é feita no momento da contratação.
O cancelamento pode ser solicitado pelo 103 43.
Serviço disponível apenas para aparelhos multifrequenciais.
Para Utilizar: Ao sinal de linha, tecle: * 66 #
Para registrar um novo número: o cancelamento do último número teclado é feito automaticamente quando você teclar qualquer outro número.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019
Informações: Ligue 103 43
Este serviço permite que o último número que você chamou fique registrado na memória de seu telefone. Assim, você pode fazer nova chamada a esse número, teclando o código do serviço, mesmo em caso de não-atendimento ou sinal de ocupado.
Para programar/cancelar:
A programação deste serviço é feita no momento da contratação.
O cancelamento pode ser solicitado pelo 103 43.
Serviço disponível apenas para aparelhos multifrequenciais.
Para Utilizar: Ao sinal de linha, tecle: * 66 #
Para registrar um novo número: o cancelamento do último número teclado é feito automaticamente quando você teclar qualquer outro número.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019
Informações: Ligue 103 43
Com a programação deste serviço, você impede o recebimento de ligações pelo período em que seu telefone estiver programado. Todas as ligações feitas ao seu número são respondidas com uma mensagem gravada, informando que o seu telefone, temporariamente, foi programado para não receber chamadas.
Esta programação não impede que você faça ligações de seu aparelho. Ele apenas não recebe chamadas.
Para Programar:
Ao sinal de linha, tecle: * 2 6 #
Para Cancelar:
Ao sinal de linha, tecle: # 2 6 #
Ao final, você será informado se foi realizado o cancelamento.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 11,59
- Praticado: R$ 11,55
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43
Com este serviço, você pode programar para que todas as chamadas destinadas ao seu telefone sejam transferidas para outro terminal de sua escolha para que possam ser atendidas. A pessoa que liga é informada de que a chamada está sendo transferida.
Serviço não disponível para telefone pré pago.
Ao sinal de linha, tecle:
* 2 1 * xxxxxxxx #
nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida
ou
*21*0 + Operadora + DDD + XXXXXXXX #
nº do telefone longa distância para onde a chamada deva ser transferida
Ao terminar, uma mensagem informa se a programação está correta ou não.
Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente.
Quando ativado, o terminal apresenta o tom de linha cadenciado, semelhante ao tom de ocupado.
Para verificar se a programação está correta:
Ao sinal de linha, tecle: * # 2 1 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida
Ao final da operação, você ouve uma mensagem informando se o número teclado confere com o
número programado.
Se não conferir, a operação deve ser cancelada.
Para cancelar:
Ao sinal de linha, tecle: # 2 1 # Ao final, uma mensagem confirma se o cancelamento foi executado.
Tarifação: as ligações serão cobradas do telefone que realizou a
programação.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43
Se em até sete toques você não atender o telefone, a chamada é transferida para outro número
previamente programado.
Restrição:
Para clientes que estejam utilizando a plataforma NGN, não é possível a programação individual de
quantidade de toques, para que ocorra a transferência da chamada.
Nesta plataforma, as ligações serão transferidas após 06 toques.
Para programar:
Ao sinal de linha, tecle: * 6 1 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para o qual a chamada deve ser transferida
Ao final da operação, você ouve uma mensagem informando se a programação está correta ou
não.
Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente.
Para verificar se a programação está correta:
Ao sinal de linha, tecle: * # 6 1 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida
Ao final da operação, você ouve uma mensagem informando se a programação está correta
ou não. Se estiver errada, a programação deve ser feita novamente.
Para cancelar:
Ao sinal de linha, tecle: # 6 1 #
Ao final da operação, uma mensagem informa se o cancelamento foi efetuado.
Se desejar memorizar outro número, reproduza a operação normal de programação.
Transferência multipla
Em caso de não atendimento, você também pode solicitar à Sercomtel que seja programada uma lista de
até dez telefones para transferências sucessivas ao primeiro telefone que não estiver ocupado.
Este serviço, por condição técnica é programado pela Sercomtel, ficando apenas para o assinante a
escolha do tipo de transferência, se rotativa ou sequencial.
Nesse caso, os comandos são os seguintes:
Para Programar: * 6 2 #
Para Verificar: * # 6 2 #
Para Cancelar: # 6 2 #
Tarifação: as ligações serão cobradas do telefone que realizou a programação.
Identificação de chamadas: A identificação da chamada quando este serviço está ativo é do número que realizou a programação. Exemplo: Número A chama número B, que transfere para C. Neste caso o terminal C recebe identificação de B.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43Quando seu telefone estiver ocupado, as outras ligações são transferidas para outro número previamente programado ou para a caixa postal.
Restrição:
Para clientes que estejam utilizando a plataforma NGN, não é possível a programação individual de
quantidade de toques para que ocorra a transferência da chamada.
Nesta plataforma, as ligações serão transferidas após 06 toques.
Para programar:
Ao sinal de linha, tecle: * 63 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para o qual a chamada deve ser transferida
Para verificar se a programação está correta:
Ao sinal de linha, tecle: * # 63 * xxxxxxxx #
Nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida
Ao final da operação, você ouve uma mensagem informando se a programação está correta ou
não. Caso não esteja, a programação deve ser refeita.
Como é realizada a transferência:
Quando alguém fizer uma ligação para o seu número e ele estiver ocupado, uma gravação
informa que a chamada será transferida.
Em seguida, a transferência é realizada para o número programado.
Para cancelar:
Ao sinal de linha, tecle: # 63 # Ao final da operação, uma mensagem informa se foi executado o cancelamento.
Transferência múltipla
Você também pode solicitar à Sercomtel que seja programada uma lista de até 10 telefones para
transferências sucessivas em caso de linha ocupada.
Nesse caso, os comandos são os seguintes:
Para programar: * 64 #
Para verificar: * # 64 #
Para cancelar: # 64 #
Este serviço, por condição técnica, é programado pela Sercomtel. O assinante a escolhe apenas
o tipo de transferência: rotativa ou sequencial.
Tarifação: as ligações serão cobradas do telefone que realizou a programação.
Identificação de chamadas: A identificação da chamada quando este serviço está ativo é do número que realizou a programação. Exemplo: Número A chama número B, que transfere para C. Neste caso o terminal C recebe identificação de B.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 5,96
- Praticado: R$ 5,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Informações: Ligue 103 43Por meio de uma senha escolhida por você, é possível bloquear e desbloquear a execução de chamadas locais, a cobrar, para celular e de longa distância.
Bloqueio Controlado de Chamadas
Para programar :
Ao sinal de linha, tecle *33* + senha de 4 dígitos + #
Para desbloquear:
Ao sinal de linha, tecle # 33* + senha de 4 dígitos + #
Observação: Depois de concluída a chamada, o bloqueio deve ser programado novamente.
Troca de senha
Possibilita ao cliente que possui o serviço de Bloqueio Controlado ou Bloqueio Seletivo, alterar sua senha quando
desejar, sem necessidade de solicitar à Sercomtel.
Procedimento para alterar a senha:
* 97 * __ __ __ __ * __ __ __ __ * __ __ __ __ #
* 97 * senha atual * senha nova * senha nova #
4 dígitos 4 dígitos 4 dígitos
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 18,33
- Praticado: R$ 18,30
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Bloqueio de Chamadas a Cobrar
Bloqueia todas as chamadas a cobrar recebidas em sua linha telefônica.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 21,43
- Praticado: R$ 21,40
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Solicitação: Ligue 103 43 .
Bloqueio Interurbano - Central
Bloqueio de chamadas interurbanas nacionais e internacionais (fixo e móvel) através de programação na central previamente solicitada.
Valor da implantação
- Autorizado: R$ 101,78
- Praticado: R$ 101,75
Valor da mensalidade
- Autorizado: R$ 24,99
- Praticado: R$ 24,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Solicitação: Ligue 103 43
Bloqueio Seletivo
Também é um bloqueio controlado de chamadas, com a opção do cliente selecionar / alterar o
tipo de bloqueio quando desejar.
Como programar:
Procedimento para bloquear e/ou alterar o tipo de bloqueio:
* 34 * __ __ __ __ * __ __ #
senha 4 dígitos tipo bloqueio 2 dígitos
Verificar ao sinal de linha, tecle: * # 34 #
Desbloquear: # 34 * __ __ __ __ #
senha 4 dígitos
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 18,33
- Praticado: R$ 18,30
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Override
Facilidade que possibilita o bloqueio automático da linha depois que a chamada é encerrada. Para isso, é
preciso que o telefone esteja bloqueado antes de programar o override.
A Sercomtel possui centrais com tecnologias diferenciadas, sendo elas a NGN e AXE. Caso o cliente programe o override de acordo com orientações para a central NGN e não dê certo, então será preciso que realize os procedimentos do override para a central AXE.
Liberação por chamada override – NGN
*35* __ __ __ __ *_ _ _ _ _ _ _ _#
senha (4 dígitos) (num chamado)
Assinante recebe tom de linha, ao concluir a chamada e repor o terminal no gancho, o bloqueio é ativado automaticamente.
Liberação por chamada override – AXE
*35* __ __ __ __ # _ _ _ _ _ _ _ _
senha 4 dígitos número chamado
Ao concluir a chamada e repor o terminal no gancho, o bloqueio é ativado automaticamente.
Observações: No caso de telefones que tenham o serviço de busca automática, é preciso contratar
o serviço de bloqueio para todas as linhas. A modalidade Ruralfone não permite a utilização deste
serviço.
Bloqueio de Identificação de Chamadas
Este serviço é gratuito e proporciona ao cliente a não divulgação do seu número de telefone
mesmo que o usuário chamado tenha um aparelho com identificador de chamadas.
Solicitação: Ligue 103 43
Serviço de recebimento de mensagens de voz que proporciona sigilo e eficiência absoluta. Toda vez que o telefone estiver ocupado, ou quando a linha não for atendida, a caixa postal grava as mensagens como uma secretária eletrônica.
Características
- Caixa postal personalizada
- Aviso de mensagem
- Capacidade inicial para armazenar 15 (quinze) mensagens com possibilidade de ampliação. Implantação gratuita, com isenção de mensalidade
- O acesso ao serviço é tarifado como uma ligação (de fixo para fixo ou de móvel para fixo)
Importante
- Em caso de erro por 05 (cinco) vezes na digitação da senha, o sistema está programado para cancelar automaticamente a ligação e bloquear a caixa postal
- Com o sistema de aviso de mensagem, você sempre é informado quando há algum recado para ser resgatado e poderá solicitar a programação do aviso para até dois números de telefones e duas sequências de horários
Como funciona
- O sistema encaminha uma chamada para o telefone programado, informando que existe mensagem na caixa postal
- Você poderá resgatá-la nesta mesma ligação
- Atenção: caso o telefone não seja atendido no horário programado, a caixa postal fará até 10 tentativas, a cada 30 minutos
- Tom diferenciado ou mensagem (gravação) ao retirar o fone do gancho informando que há mensagens novas a serem resgatadas
- Resgate das mensagens com senha, proporcionando sigilo absoluto e segurança total
- As mensagens podem ser resgatadas de qualquer lugar, a qualquer hora
- Implantação gratuita
- Isento de mensalidade
- Tornará seu telefone muito mais prático e eficiente
Confira abaixo informações sobre como aproveitar ao máximo esse serviço.
Caixa Postal
É o número do telefone em que foi programado o serviço.
Senha
Chave de acesso exclusiva e sigilosa à caixa postal. É necessário que possua 4 números não repetidos e não sequenciais.
Mensagem de saudação
É a gravação que recepciona as chamadas de quem liga para você. Essa gravação pode ser padronizada ou personalizada.
Como ativar sua caixa postal
- Ligue 3391 1212 e siga o menu explicativo
- Tecle sua senha inicial, fornecida pela Sercomtel
- Altere sua senha inicial para uma senha pessoal
- Grave seu nome
- Grave sua mensagem de saudação e tecle 8 para confirmar
Como alterar sua programação
Você pode alterar sua senha, nome ou mensagem de saudação sempre que desejar.
- Ligue 3391 1212
- Tecle sua senha
- Tecle 3 para alterar suas opções pessoais e siga o menu explicativo
Como resgatar as mensagens
A qualquer momento, de qualquer lugar, você pode ouvir, apagar ou salvar suas mensagens.
- Ligue 3391-1212* e siga o menu explicativo
- Tecle sua senha
- Tecle 1 para ouvir suas mensagens
- Tecle 2 para salvar suas mensagens
- Tecle 3 para apagar suas mensagens
Acessando sua Caixa Postal a partir de outro telefone
- Se estiver ligando de outro telefone que não possua serviço, o sistema vai solicitar primeiro o número da sua caixa postal. Então digite o número do seu telefone e, em seguida, a sua senha
- Se estiver ligando de outro telefone que também possua caixa postal, quando o sistema solicitar a senha, tecle * (asterisco), o número do seu telefone que você deseja resgatar as mensagens e depois a sua senha
Dicas importantes
As mensagens já ouvidas precisam ser apagadas para abrir espaço para novas. Você pode abreviar o tempo da operação de resgate ao ouvir as mensagens. Para isso, basta seguir as opções abaixo:
- Tecle 8 para passar direto para a próxima mensagem
- Tecle 9 para ouvir suas mensagens sem data e hora
Atenção
Em caso de erro por cinco vezes seguidas na digitação da senha, o sistema está programado para cancelar automaticamente a ligação e bloquear a caixa postal. Ramais integrados e equipamentos PABX são incompatíveis com esse serviço.
Não recebe ligações a cobrar
Ligando para a central de recados
De Londrina, será cobrado o valor do minuto do plano contratado.
De outras localidades, o resgate das mensagens será cobrado como uma ligação LDN.
Para mais informações, ligue grátis 103 43
Você identifica o número de quem está ligando antes mesmo de atender o telefone.
O Identificador de Chamadas Sercomtel é um serviço que oferece privacidade nas chamadas
recebidas e ainda pode ser usado como agenda pessoal, através de informações armazenadas
no aparelho.
É o fim das ligações inoportunas na sua casa e uma oportunidade de personalizar o atendimento aos clientes no seu trabalho. E tudo por um preço acessível, com condições de pagamento facilitadas, por meio do débito direto na sua conta telefônica.
O Identificador de Chamadas Sercomtel, informa o número de quem está ligando antes que a ligação seja atendida. O processo é simples: você adquire o aparelho de sua escolha e a Sercomtel libera em sua central a facilidade técnica para a utilização do serviço.
- Personaliza o atendimento das chamadas;
- Proporciona comodidade e privacidade;
- Permite total segurança no atendimento às chamadas, eliminando as inoportunas;
- Possibilita o armazenamento dos números de chamadas recebidas e originadas;
- Implantação gratuita.
Custo:
- Implantação gratuita*
- Mensalidade R$ 13,95**
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 13,96
- Praticado: R$ 13,95**
Data da vigência: a partir de 01/07/2019
Para mais informações, ligue grátis 103 43**COMUNICADO SERCOMTEL
Em acatamento à decisão de antecipação de tutela emanada nos autos 0001787.36.2020.8.16.0004 pelo juízo da 3º Vara da Fazenda Pública do Foro Central da Comarca de Curitiba, a Sercomtel S.A. - Telecomunicações comunica que retomará a cobrança dos valores referentes ao Serviço de Identificação de Chamadas (ICH), em 30 (trinta) dias, considerando a concessão da referida liminar, datada de 18.05.2020.
Por meio de uma senha escolhida por você, é possível bloquear e desbloquear a execução de chamadas locais, a cobrar, para celular e de longa distância.
Bloqueio Controlado de Chamadas
Para programar :
Ao sinal de linha, tecle *33* + senha de 4 dígitos + #
Para desbloquear:
Ao sinal de linha, tecle # 33* + senha de 4 dígitos + #
Observação: Depois de concluída a chamada, o bloqueio deve ser programado novamente.
Troca de senha
Possibilita ao cliente que possui o serviço de Bloqueio Controlado ou Bloqueio Seletivo, alterar sua senha quando
desejar, sem necessidade de solicitar à Sercomtel.
Procedimento para alterar a senha:
* 97 * __ __ __ __ * __ __ __ __ * __ __ __ __ #
* 97 * senha atual * senha nova * senha nova #
4 dígitos 4 dígitos 4 dígitos
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 18,33
- Praticado: R$ 18,30
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Bloqueio de Chamadas a Cobrar
Bloqueia todas as chamadas a cobrar recebidas em sua linha telefônica.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 21,43
- Praticado: R$ 21,40
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Solicitação: Ligue 103 43 .
Bloqueio Interurbano - Central
Bloqueio de chamadas interurbanas nacionais e internacionais (fixo e móvel) através de programação na central previamente solicitada.
Valor da implantação
- Autorizado: R$ 101,78
- Praticado: R$ 101,75
Valor da mensalidade
- Autorizado: R$ 24,99
- Praticado: R$ 24,95
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Solicitação: Ligue 103 43
Bloqueio Seletivo
Também é um bloqueio controlado de chamadas, com a opção do cliente selecionar / alterar o
tipo de bloqueio quando desejar.
Como programar:
Procedimento para bloquear e/ou alterar o tipo de bloqueio:
* 34 * __ __ __ __ * __ __ #
senha 4 dígitos tipo bloqueio 2 dígitos
Verificar ao sinal de linha, tecle: * # 34 #
Desbloquear: # 34 * __ __ __ __ #
senha 4 dígitos
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 18,33
- Praticado: R$ 18,30
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Override
Facilidade que possibilita o bloqueio automático da linha depois que a chamada é encerrada. Para isso, é
preciso que o telefone esteja bloqueado antes de programar o override.
A Sercomtel possui centrais com tecnologias diferenciadas, sendo elas a NGN e AXE. Caso o cliente programe o override de acordo com orientações para a central NGN e não dê certo, então será preciso que realize os procedimentos do override para a central AXE.
Liberação por chamada override – NGN
*35* __ __ __ __ *_ _ _ _ _ _ _ _#
senha (4 dígitos) (num chamado)
Assinante recebe tom de linha, ao concluir a chamada e repor o terminal no gancho, o bloqueio é ativado automaticamente.
Liberação por chamada override – AXE
*35* __ __ __ __ # _ _ _ _ _ _ _ _
senha 4 dígitos número chamado
Ao concluir a chamada e repor o terminal no gancho, o bloqueio é ativado automaticamente.
Observações: No caso de telefones que tenham o serviço de busca automática, é preciso contratar
o serviço de bloqueio para todas as linhas. A modalidade Ruralfone não permite a utilização deste
serviço.
Bloqueio de Identificação de Chamadas
Este serviço é gratuito e proporciona ao cliente a não divulgação do seu número de telefone
mesmo que o usuário chamado tenha um aparelho com identificador de chamadas.
Solicitação: Ligue 103 43
A solução ideal para acabar com as perdas de chamadas.
Se sua casa possui duas ou mais linhas telefônicas, com o serviço Busca Automática será possível programar para que
todas as chamadas sejam direcionadas para um único número, denominado “chave”.
Se sua casa possui duas ou mais linhas telefônicas, com o serviço Busca Automática será possível programar para que todas as chamadas sejam direcionadas para um único número, denominado “chave”.
A solução ideal para acabar com as perdas de chamadas.
Se sua casa possui duas ou mais linhas telefônicas, com o serviço Busca Automática será possível programar para que
todas as chamadas sejam direcionadas para um único número, denominado “chave”.
Você divulga apenas o número-chave e quando o mesmo estiver ocupado, o sistema fará uma busca sequencial e encaminhará as
outras chamadas, para a primeira linha que estiver disponível.
Na busca automática aleatória, a sequência é definida pelo sistema.
É um serviço que pode ser implantado em qualquer linha, mas sempre para o mesmo endereço, não sendo possível
implantá-lo para linhas que estejam em endereços diferentes.
Não importa se as linhas telefônicas de sua casa estão conectadas em equipamento ou em aparelhos diferentes, os procedimentos de
encaminhamento das chamadas através da busca automática serão os mesmos.
Vantagens
- Melhoria do tráfego telefônico
- Mais eficiência nas comunicações
- Redução nas perdas de chamada
- Divulgação de apenas um número
- Memorização facilitada do número
- Qualidade do atendimento Sercomtel
- Serviço gratuito
Para mais informações, ligue grátis 103 43.
Ajuda você a lembrar datas comemorativas, compromissos importantes e enviar mensagens, inclusive para a própria caixa postal.
A Tele Agenda é um serviço, vinculado à Caixa Postal Sercomtel, em que você faz a programação e grava mensagens para seu próprio telefone ou para outro à sua escolha, com até um ano de antecedência. Nas datas e horas marcadas, a mensagem é automaticamente enviada para o telefone programado.
Importante:- O custo das chamadas será lançado para quem contratou o serviço.
- A programação é disponível para telefones de Londrina e Tamarana.
Como programar chamadas de aviso
Acesse o sistema através do telefone 3391-1212, siga o menu autoexplicativo e insira os dados solicitados.
Para cancelar operações indevidas basta teclar * e seguir novamente o menu autoexplicativo.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 2,59
- Praticado: R$ 2,55
Data da vigência: a partir de 01/07/2019.
Para mais informações, ligue grátis 103 43.Facilidade que permite a alocação de ramais, denominado Discagem Direta à Ramal-DDR, que possibilita o encaminhamento das chamadas diretamente ao ramal, como uma linha direta, sem intervenção de telefonista.
Facilidade DDR | Implantação Valor Autorizado | Mensalidade Valor Autorizado | Implantação e Mensalidade Valor Praticado |
---|---|---|---|
10 Canais | R$ 1953,05 | R$ 512,42 | Gratuito |
15 Canais | R$ 1953,05 | R$ 745,82 | Gratuito |
20 Canais | R$ 1953,05 | R$ 994,39 | Gratuito |
30 Canais | R$ 1953,05 | R$ 1356,47 | Gratuito |
Valores com tributos.
Informações: Ligue 103 43
O cliente poderá solicitar a suspensão temporária da linha telefônica por um determinado período, mantendo o seu código de acesso e a possibilidade de restabelecimento da prestação de serviço.
Valor da mensalidade:
- Autorizado: R$ 35,40
- Praticado: R$ 35,40
Data de vigência: a partir de 01/07/2019.
Para mais informações, ligue grátis 103 43