Atendimento Simultâneo
Para quem não gosta de perder ligações, este serviço permite o atendimento simultâneo de duas ligações no mesmo aparelho celular. Por meio de um bip você é avisado da chegada de outra chamada.
Neste caso, você pode reter ou desligar a primeira chamada e atender a segunda e vice-versa, sem interferir no sigilo das duas.
Programação:
Para ativar a programação:
Tecle: * 43 # SEND ou YES
Ao terminar, uma mensagem informa se a programação está correta ou não. Se estiver errada, você deve refazer a operação.
Utilizando:
Quando você estiver falando ao celular e uma outra pessoa ligar, você ouvirá um sinal de alerta (bip) avisando que tem outra ligação à sua espera. Neste caso você tem duas alternativas:
Se você quiser atender a segunda ligação e desligar a primeira, basta teclar 1 SEND ou YES
Para atender a segunda chamada sem desligar a primeira tecle 2 SEND ou YES. Para retornar à primeira ligação tecle 1 SEND ou YES.
Para desativar a programação:
Tecle: # 43 # SEND ou YES
Ao final da operação uma mensagem informa se foi executado o cancelamento.
Informações: Ligue 105 1
Caixa postal de voz
Perfeito para quem não quer perder ligações, o serviço de Caixa Postal funciona como uma secretária eletrônica, armazenando os recados em qualquer situação na qual o telefone esteja impossibilitado de atender, sendo a gravação de saudação personalizada.
CARACTERÍSTICAS
- Caixa postal personalizada;
- Aviso de mensagem;
- Capacidade inicial para armazenar 15 (quinze) mensagens com possibilidade de ampliação gratuita, com isenção de mensalidade;
- O acesso ao serviço é tarifado como uma ligação (de móvel para fixo).
IMPORTANTE
- Em caso de erro por 05 (cinco) vezes na digitação da senha, o sistema está programado para cancelar automaticamente a ligação e bloquear a caixa postal;
- Com o sistema de aviso de mensagem, você sempre é informado quando há algum recado para ser resgatado.
COMO FUNCIONA
- O sistema encaminha uma chamada para o celular, informando que existe mensagem na caixa postal;
- Você poderá resgatá-la nesta mesma ligação;
- Atenção: caso o telefone não seja atendido no horário programado, a caixa postal fará até 10 tentativas, a cada 30 minutos;
- Mensagem (gravação) ao atender o celular informando que há mensagens novas a serem resgatadas;
- Resgate das mensagens com senha, proporcionando sigilo absoluto e segurança total;
- As mensagens podem ser resgatadas de qualquer lugar, a qualquer hora;
- Implantação gratuita;
- Isento de Mensalidade;
- Tornará seu celular muito mais prático e eficiente.
Abaixo, confira informações de como tirar o máximo proveito desse serviço.
Caixa Postal
É o número do telefone que possui o serviço.
Senha
Chave de acesso exclusiva e sigilosa à caixa postal. É necessário que possua 4 números não repetidos e não sequenciais.
Mensagem de saudação
É a gravação quem recepciona as chamadas de quem liga para você. Essa gravação pode ser padronizada ou personalizada conforme desejar.
Como ativar sua caixa postal
- Ligue 3391 1212 e siga o menu explicativo;
- Tecle sua senha inicial, fornecida pela Sercomtel;
- Altere sua senha inicial para uma senha pessoal;
- Grave seu nome;
- Grave sua mensagem de saudação e tecle 8 para confirmar.
Como alterar sua programação
Você pode alterar sua senha, nome ou mensagem de saudação sempre que desejar.
- Ligue 3391 1212;
- Tecle sua senha;
- Tecle 3 para alterar suas opções pessoais e siga o menu explicativo.
Como resgatar as mensagens
A qualquer momento, de qualquer lugar, você pode ouvir, apagar ou salvar suas mensagens.
- Ligue 3391-1212* e siga o menu explicativo;
- Tecle sua senha;
- Tecle 1 para ouvir suas mensagnes;
- Tecle 2 para salvar suas mensagens;
- Tecle 3 para apagar suas mensagens.
Acessando sua Caixa Postal a partir de outro telefone
- Se estiver ligando de outro telefone que não possua o serviço de Caixa Postal, o sistema vai solicitar primeiro o número da sua Caixa Postal. Então digite o número do seu telefone e, em seguida, a sua senha;
- Se estiver ligando de outro telefone que também possua Caixa Postal, quando o sistema solicitar a senha, tecle * (asterisco), o número do seu telefone que você deseja resgatar as mensagens e depois a sua senha.
DICAS IMPORTANTES
As mensagens já ouvidas precisam ser apagadas para abrir espaço para novas. Você pode abreviar o tempo da operação de resgate ao ouvir as mensagens. Para isso, basta seguir as opções abaixo:
- Tecle 8 para passar direto para a próxima mensagem;
- Tecle 9 para ouvir suas mensagens sem data e hora.
Atenção
Em caso de erro por cinco vezes seguidas na digitação da senha, o sistema está programado para cancelar automaticamente a ligação e bloquear a caixa postal.
Ligando para a central de recados
De Londrina, será cobrado o valor do minuto de acordo com o plano contratado.
De outras localidades, o resgate das mensagens será tarifado como uma ligação LDN.
*Não recebe ligações a cobrar.
Para mais informações, ligue grátis 105 1
Conferência
Se você está falando pelo celular com uma pessoa, precisa ligar para outra e ainda manter a conversação
com as duas ao mesmo tempo, este é o serviço indicado.
Com ele, além de manter conversação entre os três simultaneamente, você pode desligar e as outras
duas pessoas continuam conversando, com absolutamente sigilo.
Para Programar:
Para utilizar:
a. Consulta Simples
Você está falando ao telefone e deseja consultar uma terceira pessoa. Para isso, tecle o número desejado
+ SEND/YES.
A comunicação é estabelecida, mantendo a primeira ligação retida.
Para retornar à chamada inicial, tecle 1+SEND/YES. Esta operação desligará a segunda chamada.
Se o número de telefone para o qual você ligou estiver ocupado, tecle SEND/YES que o retorno à
ligação inicial será imediato.
b. Consulta Alternada
Você está falando com a segunda ligação e quer retornar à primeira, sem desligar
a segunda. Tecle 2 + SEND/YES. Este procedimento pode ser repetido sempre que você quiser alternar a
conversação.
c. Conferência
Desejando falar com duas pessoas ao mesmo tempo, tecle 3 + SEND/YES. A conferência está estabelecida
d. Transferência
Se depois de uma conferência, você desejar desligar o seu telefone e manter as duas outras pessoas em
conversação, tecle 4 + SEND/YES. Desligue seu aparelho.
Se você está em conferência e deseja fazer uma transferência, tecle 4 + SEND/YES.
Tarifação: em qualquer uma das situações acima descritas, o usuário que fez a primeira
ligação terá todas as demais ligações tarifadas em sua conta telefônica.
Informações: Ligue 105 1
Identificador de Chamadas
Você identifica o número de quem está ligando antes mesmo de atender o celular.
É um serviço que oferece privacidade nas chamadas recebidas e ainda pode ser usado como agenda pessoal, através de informações armazenadas no celular.
É o fim das ligações inoportunas no seu celular e é gratuito.
O Identificador de Chamadas informa o número de quem está ligando antes que a ligação seja atendida.
Vantagens:
- Personaliza o atendimento das chamadas;
- Proporciona comodidade e privacidade;
- Permite total segurança no atendimento às chamadas, eliminando as inoportunas;
- Possibilita o armazenamento dos números de chamadas recebidas e originadas;
- Implantação gratuita.
Para mais informações, ligue grátis 105 1
Siga-me
Com este serviço, você pode programar para que todas as chamadas destinadas ao seu telefone sejam
transferidas para outro terminal de sua escolha, onde serão atendidas.
A pessoa que ligar será informada de que a chamada está sendo transferida.
Serviço não disponível para telefone pré pago.
Para ativar a programação:
Tecle:
* 21 *, o nº do telefone para onde a chamada deve ser transferida e # , SEND ou YES
Ao terminar, uma mensagem informa se a programação está correta ou não.
Se estiver errada, você deve refazê-la.
Para desativar a programação:
Tecle:
# 21 # SEND ou YES
Ao final, uma mensagem confirma se o cancelamento foi executado.
Além do valor da mensalidade para liberação do serviço, também são cobradas as chamadas realizadas para a transferência da ligação.
Informações: Ligue 105 1
Caixa postal de grupo
Serviço de recebimento de mensagens de voz que proporciona sigilo e eficiência absoluta. Toda vez que o telefone estiver ocupado, ou quando a linha não for atendida, a caixa postal grava as mensagens como uma secretária eletrônica.
A Caixa Postal de Grupo possibilita mandar mensagens e recados para vários telefones ao mesmo tempo.
Você pode organizar quantas listas de grupo forem de seu interesse, economizando tempo e dinheiro em
ligações. Você grava a mensagem e todos vão receber ao mesmo tempo.
A Caixa Postal de Grupo vai fazer sucesso com a turma que gosta de facilidade e rapidez.
Para ativar o serviço, ligue para a central de atendimento gratuito: 105 1.
Serviço disponível somente para planos corporativos.
Informações: Ligue 105 1
Transferência em caso de Não Atendimento
Se o seu telefone celular estiver tocando e você não puder atender, este serviço
permite que a chamada, após o quinto toque, seja transferida para outro número de celular
ou da rede fixa, previamente programado.
Programação:
Para ativar a programação:
Tecle *61 *, nº telefone para onde a chamada deve ser transferida e #, SEND ou YES Ao final da
operação, uma mensagem informa se a programação está correta ou não.
Se estiver errada, você deve refazer a operação.
Em toda transferência efetuada é cobrado o valor do VC1 do plano contratado.
Para desativar a programação:
Tecle # 61 # SEND ou YES. Ao final da operação, uma mensagem informa se o cancelamento foi efetuado.
Informações: Ligue 105 1
Tele agenda
A Tele Agenda não deixa você esquecer nenhuma data e nenhum horário com até
1 ano de antecedência. É um serviço que sempre lembra você dos seus compromissos,
através de um sinal eletrônico.
Além disso, permite enviar mensagens e recados para quem você quiser, inclusive para você
mesmo: você programa e, na data e hora marcadas, sua mensagem será enviada para o telefone programado.
Serviço disponível somente para planos corporativos.